Confira os selecionados do concurso literário



O Expresso Literário: Edição Ponto de Leitura informa o resultado do concurso literário realizado na cidade de Uberlândia-MG. Dentre os inscritos, foram selecionados 12 escritores, que tem de 11 a 74 anos, sendo que 06 destes poetas receberão a indicação “Jovem Escritor” por estarem dentro da faixa etária de até 24 anos de idade.


Os 12 poetas selecionados são:

- Désio Ferreira de Alcântara
- Gabriel Ramos da Silva
- Gabriella Campos Sousa
- Iolanda Silva Barbosa
- Jonas Miguel Pires Samudio
- Juliana Vittorazze Schroden
- Larissa Campos Sousa
- Leon de Aguiar Martins
- Maikon Bernardes Barros
- Matheus Dias Araújo
- Nilma Marques dos Reis Vicente
- Vitor Cunha de Freitas

Cada escritor terá os 02 poemas inscritos no concurso publicados em um volume do livro de Bolso “Expresso Literário”. Os 02 volumes que compõem esta edição do projeto serão lançados e distribuídos gratuitamente no mês de Maio no Terminal Central de Uberlândia.

A produção do projeto agradece a todos que fizeram suas inscrições no concurso e que ajudaram a divulgá-lo, em especial aos professores das escolas de Uberlândia que estimularam seus alunos a escreverem poesias e a se inscreverem no concurso literário.

A Comissão de Seleção foi formada por Geórgia Teixeira (escritora e co-editora da Adegardente) e Marcus Tulius Morais (escritor, co-editor da Adegardente e proponente do projeto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário