Participe do Concurso Literário - Inscrições de 22/03 a 01/04



O projeto Expresso Literário abre o edital de seleção de poemas curtos.


Os interessados devem inscrever 02 poemas que passarão por uma comissão avaliadora, a qual selecionará o trabalho de 12 poetas para serem publicados em um livro com formato de bolso, dividido em 02 volumes, que serão distribuidos gratuitamente no Terminal Central de ônibus de Uberlândia.

As inscrições podem ser feitas na Biblioteca do SESC/MG - Uberlândia de 22/03 a 01/04, de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Baixe o edital do concurso e a ficha de inscrição na seção de Download ao lado e participe.

2 comentários:

  1. FIQUEI MUITO FELIZ EM VER O NOME DO MEU ALUNO MATHEUS DIAS. ELE É MUITO TALETOSO E ESCREVE COISAS LINDAS. PARABÉNS MATEUS!!
    KAROLINA LOPES - PROFESSORA DA ESCOLA ESTADUAL MESSIAS PEDREIRO

    ResponderExcluir
  2. Fortaleza, 28 de junho de 2012

    Informamos que a Academia de Letras e Artes do Ceará (ALACE), tendo em vista incentivar a criação literária e promover a divulgação de trabalhos classificados, lançou o II° Concurso Nacional “ALACE VALORIZA A CULTURA”.

    Para tanto, convidamos V. Sa., a se inscrever e ou a divulgar essa atividade que deve ser encarada como oportuna, por todos nós que prestigiamos e zelamos pela literatura e as artes.

    Esse Concurso inclui as categorias Prosa (crônica) e Versos (trovas), com inscrição prevista para o período: 09 de junho a 08 de setembro de 2012.

    Para ler o Regulamento, clique no link: http://www.academia-alace.com.br/intercambio.html#academias-4

    Para elucidação de dúvidas, utilizar o e-mail:concursoalacevalorizacultura@hotmail.com

    Para ler as notícias atinentes ao Concurso, clique no link: http://www.academia-alace.com.br/noticias.html e role a página até as manchetes relacionadas ao citado Concurso.

    Saudações, Maria do Socorro Cavalcanti - Coordenadora do Concurso e Vice-presidente da ALACE

    ResponderExcluir